Krajinovic afasta Tsitsipas nos 'quartos' do torneio de ténis de Hamburgo

Tenista sérvio bateu o grego em três sets

• Foto: Reuters

O sérvio Filip Krajinovic, 44.º jogador mundial, surpreendeu esta sexta-feira nos quartos de final do torneio de Hamburgo, na Alemanha, ao afastar o grego Stefanos Tsitsipas, quarto da tabela ATP e primeiro cabeça de série.

Na terra batida do ATP500 germânico, Krajinovic, que tinha perdido os dois confrontos com o tenista helénico, foi derrotado no primeiro set, mas acabou por ganhar por 3-6, 6-1 e 6-3, em uma hora e 59 minutos.

Nas meias-finais, o sexto pré-designado vai medir forças com o seu compatriota Laslo Djere, 57.º jogador mundial, que superou o georgiano Nikoloz Basilashvili, 29.º e terceiro cabeça de série, por um duplo 6-2.

Face ao desaire desta sexta-feira, Tsitsipas já não pode roubar ao espanhol Rafael Nadal o terceiro lugar do ranking, já que precisava de vencer em Hamburgo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.