Kuznetsova foi a última a chegar mas a primeira garantir 'meias' nas WTA Finals

Russa está no top 4 pela primeira vez

Svetlana Kuznetsova, 31 anos, só garantiu a qualificação para as WTA Finals no sábado, ao ganhar o torneio de Moscovo, na Rússia, viajou rapidamente para Singapura mas ainda chegou a tempo de ser a primeira jogadora qualificada para as meias-finais do evento de elite do circuito feminino.

Depois do triunfo na primeira jornada, Kuznetsova voltou a ganhar esta quarta-feira na segunda jornada do Grupo Branco, ao bater a checa Karolina Pliskova, por 3-6, 6-2 e 7-6(6). A qualificação da russa (e vitória no Grupo) acabou confirmada pela vitória de Agnieszka Radwanska no outro jogo da jornada, diante de Garbiñe Muguruza, por 7-6(1) e 6-3.

Assim, a espanhola está eliminada, ao passo que Pliskova e Radwanska disputam a qualificação para as meias-finais na sexta-feira.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.