Dupla feminina bateu na final a dupla cabeça de série, Lola Barrau (França) e Daniela Pereira (Espanha), pelos parciais de 6-3 e 7-6.
Portugal em grande! A dupla feminina das internacionais Marta Magalhães e Maria Tavares (BT 100) conquistou o Fluvial Beach Tennis Tour, em Penamacor, ao bater na final a dupla cabeça de série, Lola Barrau (França) e Daniela Pereira (Espanha), pelos parciais de 6-3 e 7-6.
A prova integra o circuito mundial, que contou para o ranking mundial e com 18 mil dólares em prémios (15.365 euros), em evento foi organizado pela Federação (FPT), a Aduane Sports Solutions, e com apoio da edilidade local e juntas de freguesia de Benquerença e Mamoa, onde se situam as praias fluviais. Em masculinos, venceram Diego Gusmão (Venezuela) e Andrius Jurga (Lituânia), ao baterem a dupla italiana com Luca Brasini e Andréa Reginato, por 6-4, 2-6 e 10-5 no super tiebreak. Francisco Paulo, diretor do torneio, destacou as qualidades da competição: “Nesta 3ª edição tivemos um evento de excelência, não é preciso praias do litoral para se praticar o ténis de praia. Uma excelente propaganda para a modalidade e para o turismo da região, nas praias fluviais de Meimoa e Benquerença.”
Dupla feminina bateu na final a dupla cabeça de série, Lola Barrau (França) e Daniela Pereira (Espanha), pelos parciais de 6-3 e 7-6.
Após Nuno Borges ceder frente a Ignacio Buse
Dupla portuguesa venceu em pares
Tem de vencer os últimos três encontros
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe