Masters 1.000 de Cincinnati: Djokovic segue em frente, Serena Williams eliminada

Sérvio derrotou o norte-americano Tennys Sandgren e está nos quartos-de-final

• Foto: EPA

O tenista sérvio Novak Djokovic, líder do ranking mundial de ténis, qualificou-se para os quartos de final do Masters 1.000 de Cincinnati, enquanto a norte-americana Serena Williams foi eliminada da competição pela grega Maria Sakkari.

Em Flushing Meadows, o mesmo local que vai acolher o segundo Grand Slam da temporada, o US Open, entre 31 de agosto e 13 de setembro, Djokovic bateu o norte-americano Tennys Sandgren, n.º 55 do mundo, por 6-2 e 6-4, e segue para a próxima ronda, na qual vai defrontar o alemão Jan-Lennard Struff.

Já o britânico Andy Murray foi eliminado da competição pelo canadiano Milos Raonic, que venceu por duplo 6-2, e que vai agora defrontar o sérvio Filip Krajinovic nos 'quartos'.

No quadro feminino, Serena Williams, de 38 anos, foi batida pela grega Maria Sakkari por 5-7, 7-6 (7-5) e 6-1. A antiga número um mundial ainda esteve perto da vitória, depois de liderar no segundo 'set' por 5-3, mas não conseguiu manter o ritmo.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.