Michelle arrasa e está a um passo do quadro principal do Open da Austrália

Portuguesa superou Maria Sanchéz

• Foto: Getty Images

Michelle Brito, número um portuguesa, colocou-se esta sexta-feira a uma vitória de se qualificar para o quadro principal do Open da Austrália pela segunda vez na carreira (depois de 2013), ao garantir um lugar na final da fase de qualificação do primeiro Grand Slam de 2016.

A jovem lisboeta de 22 anos, a competir no seu primeiro torneio após uma longa paragem de seis meses, que contou com uma operação ao pulso direito, derrotou a norte-americana Maria Sanchéz, número 192 WTA, por 6-2 e 6-3, em 1h08, num encontro que controlou de forma absoluta.

Michelle, que está em Melbourne devido ao ranking protegido - aquele que tinha antes da lesão (atualmente é 222.ª WTA), discute este sábado um lugar no quadro principal. Para já, tem garantidos 30 pontos para o ranking e uma subida de 20 lugares na classificação.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.