Murray diz que "foi muito fixe" receber mensagem de Mourinho

Escocês terminou ano passado na liderança do ranking ATP

• Foto: EPA

O escocês Andy Murray terminou o ano de 2016 na liderança do ranking ATP e recebeu várias mensagens de parabéns, tendo revelado agora que houve duas que o deixaram especialmente sensibilizado. Ambas de personalidades do mundo do futebol.

"Recebi uma mensagem de Alex Ferguson e outra de José Mourinho. Foi muito fixe. Vejo muito futebol e eles são duas das pessoas mais respeitadas e dois dos melhores treinadores num dos desportos onde é mais difícil conseguir ter sucesso ao mais alto nível", salientou Murray, citado pelo jornal 'The Times'.

O escocês de 29 anos salienta que não está a pensar ainda no final da carreira, mas revela que gostaria de gostaria de experimentar algo relacionado com o treino no futebol quando se retirar. Pode ser que Mourinho e Fergunson lhe possam dar uma ajuda no Manchester United...

Murray encontra-se a preparar a participação no Open da Austrália, o primeiro dos Grand Slams da temporada, torneio no qual se apurou para a final em cinco ocasiões... mas nunca venceu.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.