Nadal ainda está condicionado

Objetivo é recuperar a tempo de participar no Open da Austrália

Rafael Nadal, número um mundial, continua o seu processo de recuperação à lesão no joelho, que o obrigou a cancelar a semana de treinos com o português João Sousa e ainda a abdicar da sua participação no torneio de exibição de Abu Dhabi, que arranca esta quinta-feira.

O espanhol de 31 anos tem treinado em courts distantes das atenções do público na sua Academia e ontem apresentou-se ainda algo condicionado de movimentos durante uma sessão de trabalho apenas com Carlos Moya, que agora lidera a sua equipa técnica, depois da saída de Toni Nadal.

Entretanto, Rafa não poupa elogios a Moya. "Foi um ano fantástico e fiquei impressionado pelas ideias novas que ele trouxe. Trabalhamos bem e ele formou uma ótima equipa com Toni e o Francis (Roig). Para 2018 já foi ele que fez o meu calendário e programou os treinos", admitiu Nadal, que espera recuperar a tempo de jogar o ATP de Brisbane, para a semana.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.