Nadal segue para as meias-finais do Masters de Roma

Espanhol venceu por 6-4 e 6-0 o compatriota Fernando Verdasco

• Foto: Reuters

Rafael Nadal está nas meias-finais do Masters 1000 de Roma, quarto torneio consecutivo em que alcança esta ronda, após vencer Fernando Verdasco (6-4 6-0) nos quartos-finais da prova. 

Durante a partida, Nadal sentiu algumas dificuldades numa fase inicial em que Verdasco foi mais forte e, mesmo após o 'break' o adversário de Rafa conseguiu manter a toada, até ao 4-4, quando o número 2 mundial pôs fim à confiança do tenista madrileno. 

No segundo 'set' já não houve história. Verdasco, visivelmente cansado da última jornada, foi completamente anulado pela frescura fisica de Nadal, pontuando em direção a um triunfo em pouco mais de uma hora. 

Nas meias-finais, Nadal defrontará Tsitsipas, no que será uma reedição do Masters de Madrid, onde o grego levou a melhor. A outra partida das meias-finais será jogada por Diego Schwartzman e o vencedor do jogo entre Djokovic e Del Potro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.