Nadal vence em Pequim e conquista 75.º título da carreira

Espanhol bateu Kyrgios em uma hora e 33 minutos

• Foto: Reuters

O tenista espanhol Rafael Nadal, líder do ranking mundial, conquistou este domingo o 75.º troféu da sua carreira, ao vencer o australiano Nick Kyrgios, 19.º do mundo, na final do torneio de Pequim.

Doze anos depois de ter vencido este torneio pela primeira vez, no mesmo campo onde venceu o ouro olímpico em 2008, Nadal bateu um inconstante Kyrgios, por 6-2, 6-1, em uma hora e 33 minutos.

Perante o último tenista que o venceu esta temporada, Nadal somou o sexto troféu do ano, depois de ter vencido em Roland Garros e no Open dos Estados Unidos, provas do Grand Slam, nos Masters 1000 de Madrid e Monte Carlo e no torneio de Barcelona.

Esta vitória permitiu ainda a Nadal desempatar o confronto direto com Kyrgios, que tinha vencido dois dos quatro anteriores encontros com o maiorquino.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.