Konstantin Koltsov estava na Rússia, onde era treinador-adjunto
O bielorrusso Konstantin Koltsov, antiga estrela do hóquei no gelo, atual namorado da tenista Aryna Sabalenka, morreu repentinamente, aos 42 anos.
A notícia foi confirmada pelo Salavat Yulaev, clube russo de hóquei no gelo, onde Koltsov - que chegou a ir aos Jogos Olímpicos de Inverno - era treinador-adjunto. "É com profunda tristeza que informamos que o nosso treinador, Konstantin Koltsov, morreu. Koltsov ganhou um campeonato da Rússia e a Taça Gagarin integrando o Salavat Yulaev, tendo ainda realizado um grande trabalho integrando a nossa equipa técnica", frisou o clube, deixando os pêsames à família.
Relacionadas
As causas da morte do namorado da bicampeã do Open da Austrália (2023 e 2024) não foram reveladas, mas a imprensa inglesa cita um jornal bielorrusso, o 'Telegraf', segundo o qual Koltsov terá morrido devido a um "coágulo sanguíneo".
Koltsov, que chegou a jogar na NHL e era pai de três crianças, de relações anteriores, namorava com Sabalenka há três anos.
A jogadora bielorrussa, de 25 anos, n.º 2 do Mundo, encontra-se nesta altura na Flórida, a preparar o Torneio de Miami, para onde, segundo a imprensa internacional, Koltsov devia viajar nos próximos dias.
Com a eliminação na segunda ronda, o português Nuno Borges deixou o top 50
Espanhol venceu a final em quatro sets
Medidas de segurança levaram a mudança de horário
Presidente dos EUA deverá assistir ao jogo entre Sinner e Alcaraz num camarote
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano