Konstantin Koltsov estava na Rússia, onde era treinador-adjunto
O bielorrusso Konstantin Koltsov, antiga estrela do hóquei no gelo, atual namorado da tenista Aryna Sabalenka, morreu repentinamente, aos 42 anos.
A notícia foi confirmada pelo Salavat Yulaev, clube russo de hóquei no gelo, onde Koltsov - que chegou a ir aos Jogos Olímpicos de Inverno - era treinador-adjunto. "É com profunda tristeza que informamos que o nosso treinador, Konstantin Koltsov, morreu. Koltsov ganhou um campeonato da Rússia e a Taça Gagarin integrando o Salavat Yulaev, tendo ainda realizado um grande trabalho integrando a nossa equipa técnica", frisou o clube, deixando os pêsames à família.
Relacionadas
As causas da morte do namorado da bicampeã do Open da Austrália (2023 e 2024) não foram reveladas, mas a imprensa inglesa cita um jornal bielorrusso, o 'Telegraf', segundo o qual Koltsov terá morrido devido a um "coágulo sanguíneo".
Koltsov, que chegou a jogar na NHL e era pai de três crianças, de relações anteriores, namorava com Sabalenka há três anos.
A jogadora bielorrussa, de 25 anos, n.º 2 do Mundo, encontra-se nesta altura na Flórida, a preparar o Torneio de Miami, para onde, segundo a imprensa internacional, Koltsov devia viajar nos próximos dias.
Quentin Folliot é o sexto a ser banido no âmbito da investigação a uma rede de corrupção
Número um dos ranking WTA falou sobre o tema no programa de Piers Morgan
Tenista sérvio prestou declarações durante o Grande Prémio de Abu Dhabi de F1
Nome da lendária antiga tenista apareceu na lista de atletas seguidos pela autoridade antidoping do ténis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam