Naomi Osaka eliminada em Birmingham fica com liderança em risco

Caiu nos oitavos-de-final

• Foto: Action Images

A tenista japonesa Naomi Osaka, atual número um mundial, foi esta quinta-feira eliminada nos oitavos-de-final do Torneio de Birmingham, em Inglaterra, e pode perder a liderança do ranking feminino (WTA).

Com alguma surpresa, Osaka foi derrotada em dois 'sets' pela cazaque Yulia Putintseva, 43.ª da hierarquia, com os parciais de 6-2 e 6-3, num encontro que durou uma hora e oito minutos.

Este resultado deixa a australiana Ashleigh Barty, segunda classificada, com a possibilidade de ascender ao primeiro lugar do ranking, mas, para isso, a campeã deste ano de Roland Garros terá que vencer o torneio britânico.

Hoje, Barty assegurou um lugar nos quartos de final, depois de bater a norte-americana Jennifer Brady, 66.ª do ranking, em dois 'sets', com os parciais de 6-3 e 6-1.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.