Navratilova diagnosticada com cancro na garganta e na mama: «Vou lutar com tudo o que tenho»
Antiga estrela do ténis deparou-se com nódulo no peito, quando realizava exames para descobrir tumor na garganta
Seguir Autor:
Martina Navratilova, antiga tenista que venceu por nove ocasiões em Wimbledon, foi diagnosticada com cancro na garganta e na mama, os quais se encontrar numa fase inicial.
A checo-americana, de 66 anos, explicou ao 'The Times', que os dois tumores não estão relacionados e que se deparou com um nódulo no peito quando realizava os exames para descobrir o tumor na garganta.
"Este golpe é duro e sério, mas ainda pode ser tratado. Espero um resultado favorável. Vai ser chato durante algum tempo, mas vou lutar com tudo o que tenho", garantiu Navratilova, que irá iniciar os tratamentos este mês.
Em 2010, a antiga tenista já tinha sido diagnosticada com cancro na mama não invasivo, do qual recuperou através de radioterapia.
Recorde-se que Navratilova conquistou o torneio de Wimbledon nove vezes, entre 1978 e 1990, registo inigualável até ao momento no ténis. Ao longo dos 32 anos de carreira conquistou 59 títulos do Grand Slam, entre singulares e pares.