Nick Kyrgios falha Monte Carlo e 'reserva-se' para o Estoril

Australiano vai iniciar época de terra batida no torneio português

• Foto: EPA

O australiano Nick Kyrgios anunciou esta sexta-feira que não vai participar no Masters 1000 de Monte Carlo, que arranca já no próximo domingo, adiando a estreia na temporada de terra batida para o Estoril Open, a realizar entre 1 e 7 de maio.

Depois de ter jogado no passado fim de semana pela Austrália na Taça Davis, o jovem tenista de 21 anos - atual 15.º do ranking mundial - decidiu adiar o regresso à competição para o torneio português. "Infelizmente não irei competir no Monaco como estava previsto. Estou a trabalhar duro para estar pronto para o Estoril, que será a minha primeira prova em terra batida", referiu Kyrgios através do Twitter.

Além do australiano, há mais alguns ausentes de peso no torneio de Monte Carlo, que é o terceiro Masters 1000 deste ano. É que Roger Federer, Milos Raonic, Kei Nishikori, Gaël Monfils, Richard Gasquet ou David Ferrer também não estarão presentes na prova monegasca.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0