Nike e Head mantêm-se ao lado de Sharapova

Suspensão não afeta principais patrocínios da russa

Maria Sharapova foi suspensa esta quarta-feira por dois anos, mas nem tudo foram más notícias. A Nike e a HEAD, dois dos principais patrocinadores que fazem da fortuna da russa a maior de sempre de uma desportista feminina, anunciaram de imediato que se mantêm ao lado da russa, o que no caso da marca de equipamento desportivo é uma mensagem importante, já que a Nike havia suspendido todos os contratos com a antiga número um mundial até ser conhecido o julgamento do tribunal independente, revelado esta quarta-feira.

"A Maria sempre foi clara na sua posição, sempre admitiu a culpa dos seus atos e agora vai recorrer na tentativa de diminuir a duração da suspensão. Vamos continuar a apoiar a Maria e esperar que ela regresse aos courts o mais rapidamente possível", escreve a Nike em comunicado.

Já a HEAD deixa uma mensagem ainda mais forte. "Acreditamos, perante os factos, que a decisão de dois anos de suspensão é falhada. Vamos continuar ao lado da Maria".

Recorde-se que Maria Sharapova vai recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto, com o objetivo de baixar a dimensão da pena.
Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas