Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tenista sérvio perde com o norte-americano Reilly Opelka
Seguir Autor:
O tenista sérvio Novak Djokovic foi hoje eliminado nos quartos de final em Brisbane, ao perder com o norte-americano Reilly Opelka, em dois sets, naquele que foi o primeiro torneio da temporada do antigo número um mundial.
Primeiro cabeça de série em Brisbane, Djokovic, atual sétimo do ranking mundial, foi batido pelo 'gigante' Opelka, 297.º e que entrou no torneio australiano graças ao ranking protegido, por 7-6 (8-6) e 6-3, em uma hora e 41 minutos.
Depois de um ano de 2024 em que apenas venceu a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Paris2024, Djokovic, de 37 anos, não inicia da melhor forma a sua temporada, a pouco mais de uma semana do arranque do Open da Austrália, primeiro torneio do Grand Slam da época.
Opelka, de 2,11 metros, volta quase meio ano volvido às meias-finais de um torneio ATP, depois de o ter conseguido em meados de julho de 2024, em Newport, nos Estados Unidos.
Ao lado do britânico Joe Salisbury, o português foi derrotado pelos argentinos Máximo González e Andrés Molteni
Número um mundial de ténis caiu perante a norte-americana Hailey Baptiste
Português faz parceria agora com o britânico Joe Salisbury
Tenista francesa bateu a uzbeque Polina Kudermetova na final
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27