Novak Djokovic vence em Eastbourne no ensaio para Wimbledon

Tenista sérvio impõe-se na final frente ao francês Gaël Monfils

• Foto: Reuters

O sérvio Novak Djokovic, quarto do ranking mundial, conquistou este sábado o 68.º título da sua carreira, ao vencer o torneio de Eastbourne, batendo na final o francês Gaël Monfils por 6-3 e 6-4.

'Djoko' escolheu disputar Eastbourne "para afinar o jogo em relva antes de Wimbledon", terceiro Grand Slam da temporada que tem início na segunda-feira e que na sua carreira já venceu por três vezes, em 2011, 2014 e 2015.

Em Eastbourne, Djokovic venceu o segundo torneio da época, depois de ter triunfado também em Doha, em janeiro, batendo na final o atual número um mundial, o britânico Andy Murray.

Nos primeiros dois torneios do Grand Slam, o suíço Roger Federer venceu o Open da Austrália, enquanto o espanhol Rafael Nadal conseguiu o décimo título em Roland Garros.

Hoje, também em Eastbourne, em femininos, a vitória pertenceu à checa Karolina Pliskova, terceira no ranking mundial, que bateu na final a dinamarquesa Caroline Wozniacki (6.ª) com um duplo 6-4.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0