Número um Wozniacki despachada em São Petersburgo

Derrota frente à jovem russa Darya Kasatkina

Caroline Wozniacki, nº 1 mundial, viu ontem interrompido o ‘estado de graça’ transportado da conquista do seu primeiro título do Grand Slam, no Open da Austrália, e foi eliminada nos quartos-de-final do WTA Premier de São Petersburgo, na Rússia, para onde viajou ainda na ressaca do importante troféu alcançado em Melbourne.

A dinamarquesa de 27 anos, visivelmente cansada, foi derrotada de forma clara pela russa Darya Kasatkina, 23ª WTA, por 7-6(2) e 6-3, em 1h32.

Nas ‘meias’, Kasatkina vai agora medir forças com Kristina Mladenovic, campeã em título, que colocou esta semana um ponto final numa série de 15 derrotas seguidas em singulares, que durava desde agosto de 2018.

A outra meia-final será discutida entre a checa Petra Kvitova (bateu Jelena Ostapenko) e a alemã Julia Goerges (superou Jelena Rybakina).

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0