Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Português bateu o argentino Thiago Agustin Tirante nas meias-finais
Seguir Autor:
Este domingo vai ser um dia histórico para o ténis português. É que Nuno Borges vai disputar a sua primeira final de um torneio ATP nada mais que diante de...Rafael Nadal.
O tenista maiato, número 51.º do ranking mundial, chega à final na Suécia depois de eliminar esta tarde o argentino Thiago Agustin Tirante (121.º ATP) pelos parciais de 6-3 e 6-4.
Já Rafael Nadal derrotou o croata Duje Ajdukovic (130.º) em três sets, por 4-6, 6-3 e 6-4.
Nuno Borges é o quarto português e chegar a uma final de um torneio ATP, depois de João Sousa (12), Frederico Gil e Pedro Sousa, com uma cada.
Sérvio sobe à 3.ª posição, por troca com o alemão Alexander Zverez, depois da final perdida para Carlos Alcaraz
jogadora de 29 anos teve uma das melhores semanas da sua já longa carreira
Aos 22 anos e 272 dias, o murciano converteu-se no mais jovem tenista a completar o Grand Slam de carreira
Checos inscreveram-se no ATP Challenger 75 promovido pela Federação Portuguesa de Ténis a instantes do fim do prazo
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais