Pedro Sousa contra Gastão Elias

Ditou o sorteio do quadro principal do Lisboa Belém Open

• Foto: Movenotícias

Foi conhecido ontem o sorteio do quadro principal do Lisboa Belém Open, que ditou um encontro entre Pedro Sousa e Gastão Elias, dois dos melhores jogadores portugueses de todos os tempos (e grandes amigos), na primeira ronda da prova.

Nuno Borges, recentemente em grande forma, vai defrontar o ex-top 25 ATP Damir Dzumhur, da Bósnia. Já Frederico Silva enfrenta um qualifier, enquanto João Domingues encara o francês Benjamin Bonzi e Gonçalo Oliveira joga com o esloveno Blaz Rola.

Ontem, na fase de qualificação, todos os portugueses perderam logo na 1ª ronda: João Monteiro cedeu diante do brasileiro Guilherme Clezar por 6-7(5), 6-4 e 6-1; Pedro Araújo perdeu frente ao austríaco Sebastian Ofner, por 6-2 e 6-2; e Tiago Cação não resistiu diante do croata Borna Gojo, perdendo por 6-3 e 6-2.

Por José Morgado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.