Pedro Sousa desiste do Lisboa Belém Open

Ainda não recuperou da entorse contraída há duas semanas no Estoril Open

• Foto: Fernando Correia

Pedro Sousa, o 4.º cabeça de série do 3.º Lisboa Belém Open, desistiu esta quarta-feira da participação no torneio. O n.º 2 nacional e 120.º no ranking mundial ainda não recuperou da entorse contraída há duas semanas no Estoril Open.

Assim é Luís Faria a ser repescado como ‘lucly loser’ e a substituir Pedro Sousa no jogo desta quarta-feira diante do italiano Roberto Marcora (190.º).

"Infelizmente ainda não estou em condições de competir. Não foi uma decisão fácil, já na semana passada também não tinha sido, mas é a vida e para a semana haverá mais um torneio. No início do ano já tinha torcido o pé ainda com mais gravidade, por isso esta recuperação exige um bocadinho de mais cuidado e por isso não valeu a pena arriscar a jogar aqui, até porque para a semana há Roland Garros e é um torneio obviamente importante", disse Pedro Sousa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.