Pedro Sousa e João Domingues nos 'oitavos' do challenger de Liberec

Ambos os portugueses venceram por dois sets

• Foto: Pedro Ferreira

Os tenistas portugueses Pedro Sousa, primeiro cabeça de série, e João Domingues qualificaram-se esta terça-feira para os oitavos de final do challenger de Liberec, na República checa, em terra batida.

Pedro Sousa, 151.º jogador mundial, superou o francês Constant Lestienne, 218.º, em dois sets, pelos parciais de 6-2 e 6-4, num embate que durou uma hora e dois minutos e no qual o jogador luso não permitiu nenhuma quebra de serviço.

Por seu lado, João Domingues, 260.º da hierarquia, ganhou ao alemão Rudolf Molleker, 252.º, também em dois sets, pelos parciais de 7-6 (7-1) e 6-0, em uma hora e 20 minutos.

Na segunda ronda, Pedro Sousa vai enfrentar o vencedor do embate entre o alemão Tobias Kamke, 261.º ATP, e o húngaro Zsombor Piros, 397.º, enquanto João Domingues medirá forças com o checo Vaclav Safranek, 238.º.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.