Pedro Sousa eliminado na 1.ª ronda do torneio de São Paulo

Cedeu diante do chileno Christian Garin, em dois sets

• Foto: Vítor Chi

O tenista português Pedro Sousa foi esta segunda-feira eliminado na primeira ronda do torneio de São Paulo, no Brasil, ao perder com o chileno Christian Garin, em dois sets.

O número dois nacional e 101.º do mundo foi batido pelo chileno, 92.º do ranking ATP, por 7-6 (7-3) e 6-2, em uma hora e 22 minutos.

Pedro Sousa caiu pela terceira vez esta temporada, em outras tantas oportunidades, na primeira ronda de um torneio do circuito ATP.

Em prova, está também João Sousa, que na terra batida de São Paulo tem o estatuto de primeiro cabeça de série, algo que nunca um português tinha conseguido num torneio ATP.

O vimaranense está isento da primeira ronda e na segunda vai defrontar o vencedor do encontro de terça-feira entre o norueguês Casper Ruud, 108.º jogador mundial, e o wild card (convidado) brasileiro Thiago Monteiro, 120.º.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.