Pedro Sousa entra com boa vitória no Challenger de Tampere

Lisboeta apura-se para a 2.ª ronda na Finlândia

Pedro Sousa, quarto melhor tenista português na última atualização do ranking ATP (258.º posto), garantiu esta terça-feira a qualificação para a segunda ronda do Challenger de Tampere, na Finlânda, evento que distribui 42.500 euros em prémios monetários.

Num embate com a duração de quase duas horas, Sousa bateu o espanhol David Perez Sanz, número 236 do ranking ATP, por 7-6(6) e 6-3, marcando duelo na segunda ronda com o cazaque Aleksandr Nedovyesov, quinto cabeça de série e 222.º da hierarquia mundial, naquele que será o primeiro duelo entre ambos.

Ainda esta terça-feira, Frederico Silva entra em ação para disputar a primeira eliminatória, diante do eslovaco eslovaco Norbert Gombos, numa reedição da primeira ronda do qualifying de Wimbledon, ganha pelo caldense.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.