Pedro Sousa fica retido em Madrid e desiste do Challenger de Concepcion

Devido a dificuldades no embarque com destino ao Chile

O tenista português Pedro Sousa desistiu de jogar esta semana o Challenger de Concepcion, apesar de já ter encontro marcado com Nicolas Jarry, por ter ficado retido em Madrid, devido a dificuldades no embarque com destino ao Chile.

"Está tudo bem. Tive problemas a embarcar em Madrid sábado à noite e, apesar da possibilidade de viajar hoje à meia-noite, já ia chegar muito em cima. Vou na quarta-feira à noite para Córdoba e não jogo esta semana", disse o lisboeta à Lusa.

O número dois português e 107 do ranking ATP, que foi eliminado na primeira ronda do Open da Austrália, primeiro major da temporada, pelo suíço Stan Wawrinka, detentor de três títulos do Grand Slam, estava escalado para defrontar o chileno Jarry, ex-top 40 da hierarquia mundial antes de, em 2019, ser suspenso 11 meses por um teste de antidoping positivo, mas foi substituído pelo 'alternate' argentino, Camilo Ugo Carabelli.

Face à desistência, Pedro Sousa, de 33 anos, vai disputar na semana seguinte o ATP 250 de Córdoba, tal como João Sousa, enquanto João Domingues será o único representante nacional no Challenger de Concepcion, onde terá como primeiro adversário um qualifier.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.