Petra Kvitova sofre ferimentos durante assalto à sua residência

Incidente aconteceu na manhã desta terça-feira

• Foto: Reuters

A tenista checa Petra Kvitova, 11.ª do ranking mundial, foi ferida com uma faca por um assaltante, que entrou em sua casa em Prostejov, na República Checa, disse hoje o seu porta-voz.

"Petra Kvitova foi atacada no seu apartamento esta manhã, mas não a atacaram ou roubaram por ser a Petra Kvitova", disse Karel Tejkal à agência de notícias AFP.

Tejkal explicou que a campeã de Wimbledon, em 2011 e 2014, "foi ferida com uma faca durante a tentativa de assalto, mas a sua vida não está em perigo".

O jornal diário checo Dnes escreveu que a tenista, de 26 anos, ficou com alguns cortes na mão esquerda, mas, segundo o porta-voz, está "a ser acompanhada por médicos".

A estrela de ténis checa também está a recuperar de uma lesão no pé, que a deixará de fora da Taça Hopman, prova entre seleções mistas, que se inicia a 1 de janeiro.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0