Piqué: «É um dos dias mais felizes da minha vida»

Futebolista comentou aprovação do novo modelo da Taça Davis

• Foto: EPA

Gerard Piqué não escondeu a satisfação de ter visto o seu modelo para a Taça Davis ser, esta quinta-feira, aprovado pela Federação Internacional de Ténis, afirmando mesmo que este "é um dos dias mais felizes" da sua vida.

"Gostaria de agradecer ao presidente da ITF, David Haggerty ,ao Conselho de Administração da ITF e a toda a equipa da ITF pelo trabalho desenvolvido com a Kosmos nos últimos meses para dar início a esta nova etapa que continuaremos a evoluir juntos. É o início de uma nova fase que garante à Taça Davis a notoriedade legítima de uma competição por seleções, adaptando-se às exigências do desporto ao mais alto nível. É uma grande honra fazer parte deste processo histórico de um desporto que amo. É, sem dúvida, tanto a nível pessoal como profissionalmente, um dos dias mais felizes da minha vida", afirmou o futebolista do Barcelona e presidente da empresa Kosmos, que se deslocou a Orlando, EUA, para acompanhar a decisão da ITF. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.