Pliskova faz 'funcionar' o serviço para vencer torneio de Eastbourne

Tenista checa bateu dinamarquesa Caroline Wozniacki com duplo 6-4

A tenista checa Karolina Pliskova, terceira no ranking mundial, venceu este sábado o torneio de Eastbourne, em Inglaterra, ao bater na final a dinamarquesa Caroline Wozniacki (6.ª) com um duplo 6-4.

Na antecâmara do torneio de Wimbledon, terceiro Grand Slam da época, que arranca na segunda-feira, Pliskova conseguiu a sua terceira vitória do ano, depois das conquistas em Brisbane e Doha, este também diante de Wozniacki.

No último ano Pliskova também chegou à final deste torneio de relva, mas perdeu então com Dominika Cibulkova.

"Estou muito feliz por desta vez conseguir o troféu. Sinto-me muito bem em relva, o serviço é realmente a minha melhor arma e, se estiver a funcionar, é realmente um grande problema para a adversária", analisou Pliskova.

Um cenário que Wozniacki admitiu ter sido muito difícil de contrariar: "tive muitos problemas em conseguir responder ao serviço, mas penso que foi uma ótima preparação antes de Wimbledon".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.