Pliskova vence Kvitova e apura-se para as meias-finais das WTA Finals

Quarto duelo entre as duas

• Foto: Reuters

A checa Karolina Pliskova, oitava classificada no 'ranking' mundial, apurou-se hoje para as meias-finais das WTA Finals, em Singapura, ao derrotar a compatriota Petra Kvitova, quinta da hierarquia, por 6-3 e 6-4.

Esta foi a primeira vitória de Pliskova, em quatro jogos, sobre Kvitova, que até esteve em vantagem por 4-2 no segundo 'set', mas foi eliminada nas WTA Finals com três derrotas em outros tantos encontros, após uma hora e 24 minutos de confronto.

Pliskova, de 26 anos, estará nas meias-finais, independentemente do resultado do outro encontro do 'grupo branco', entre a ucraniana Elina Svitolina, sétima tenista mundial, e a dinamarquesa Caroline Wozniacki, terceira, que está obrigada a vencer por 2-0 para conseguir juntar-se a Pliskova na fase seguinte da competição.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.