Portugal contra Israel ou Suécia na Taça Davis de 2017

Primeira eliminatória disputada em casa

• Foto: Luís Vieira

Portugal vai defrontar, em casa, o vencedor do playoff entre Israel e Suécia, na primeira ronda do Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis de 2017, ditou esta quinta-feira o sorteio realizado em Londres.

Portugal, que no fim de semana garantiu a permanência no Grupo I com uma vitória por 5-0 face à Eslovénia, terá agora de esperar pelo desfecho do play-off entre Israel e Suécia, agendado para os dias 28 a 30 de outubro, para conhecer que seleção vai defrontar na primeira ronda da competição no próximo ano.

Qualquer que seja o vencedor desse embate, a seleção nacional já sabe que irá jogar a primeira eliminatória em casa e que, em caso de triunfo, terá pela frente, novamente em solo português, a Ucrânia, isenta da primeira ronda.

A equipa lusa da Taça Davis, que tem como objetivo assegurar a subida ao Grupo Mundial já em 2017, entra em ação na principal competição por seleções entre os dias 3 e 5 de fevereiro.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0