A Seleção Portuguesa qualificou-se para o playoff de promoção ao Grupo I do Zona Europa/África da Fed Cup, depois de a Letónia vencer hoje Marrocos, por 3-0, na segunda jornada da poule A.
Na quarta-feira, Portugal tinha vencido a seleção marroquina, por 3-0, e discute sexta-feira com a Letónia o primeiro lugar da poule A, que permite defrontar o segundo classificado da poule B do Grupo II da Zona Europa/África no playoff de promoção.
No Attaleya Shine Tennis Club, em Antalya, Turquia, Portugal encontra pela terceira vez a Letónia, numa eliminatória que vai desempatar o confronto direto entre as duas seleções.
Em 2006, também no acesso ao Grupo I da Fed Cup, com Magali de Lattre, Ana Catarina Nogueira, Frederica Pidedade e Neuza Silva, Portugal venceu as letãs, por 2-1.
A primeira vez em que a Letónia se cruzou com Portugal aconteceu em 1993, em Inglaterra, mas Sofia Prazeres e Joana Pedroso, com António Cabral como capitão, não conseguiram evitar a vitória por 2-1 das tenistas da nação báltica.
Chega ao fim a aventura da antiga número um do Mundo
Tenista eslovaca derrotou a russa Alina Korneeva em três sets
Duas portuguesas foram eliminadas
Dupla feminina bateu na final a dupla cabeça de série, Lola Barrau (França) e Daniela Pereira (Espanha), pelos parciais de 6-3 e 7-6.
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve