Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A Seleção Portuguesa qualificou-se para o playoff de promoção ao Grupo I do Zona Europa/África da Fed Cup, depois de a Letónia vencer hoje Marrocos, por 3-0, na segunda jornada da poule A.
Na quarta-feira, Portugal tinha vencido a seleção marroquina, por 3-0, e discute sexta-feira com a Letónia o primeiro lugar da poule A, que permite defrontar o segundo classificado da poule B do Grupo II da Zona Europa/África no playoff de promoção.
No Attaleya Shine Tennis Club, em Antalya, Turquia, Portugal encontra pela terceira vez a Letónia, numa eliminatória que vai desempatar o confronto direto entre as duas seleções.
Em 2006, também no acesso ao Grupo I da Fed Cup, com Magali de Lattre, Ana Catarina Nogueira, Frederica Pidedade e Neuza Silva, Portugal venceu as letãs, por 2-1.
A primeira vez em que a Letónia se cruzou com Portugal aconteceu em 1993, em Inglaterra, mas Sofia Prazeres e Joana Pedroso, com António Cabral como capitão, não conseguiram evitar a vitória por 2-1 das tenistas da nação báltica.
Prova de ténis foi suspensa devido ao conflito no Médio Oriente
Ataques a instalações petrolíferas levaram à suspensão da prova onde Frederico Silva também estava
ATP está a tentar arranjar solução para se realizarem as viagens
Carlos Alcaraz mantém o número um mundial
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel