Escolha o Record como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Primeiro cabeça de série João Sousa eliminado no Torneio de São Paulo

Depois de ficar isento da primeira eliminatória, João Sousa, 38.º do ranking mundial, caiu na terra batida da prova brasileira perante o 108.º da hierarquia em dois sets, pelos parciais de 6-3 e 6-4, em apenas uma hora e 17 minutos

Seguir Autor:

O tenista João Sousa, primeiro português a ostentar o estatuto de primeiro cabeça de série num torneio ATP, foi esta quinta-feira eliminado na segunda ronda do torneio de São Paulo, ao perder com o norueguês Casper Rudd.

Depois de ficar isento da primeira eliminatória, o vimaranense, 38.º do ranking mundial, caiu na terra batida da prova brasileira perante o 108.º da hierarquia em dois sets, pelos parciais de 6-3 e 6-4, em apenas uma hora e 17 minutos.

João Sousa, que também tinha caído ao primeiro encontro na variante de pares, deixa a prova sem portugueses, uma vez que Pedro Sousa, 101.º ATP, tinha perdido na eliminatória inaugural com o chileno Christian Garin, 92.º.

Rudd já tinha vencido João Sousa na segunda ronda do torneio do Rio de Janeiro, também em terra batida, numa altura em que o número um português era o tenista com melhor ranking ainda em prova, pelos parciais de 6-3, 3-6 e 6-4.

À exceção do Open da Austrália, em que chegou à terceira ronda do primeiro Grand Slam do ano, João Sousa ainda não conseguiu passar a segunda eliminatória de um torneio em 2019.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Ténis
Notícias
Notícias Mais Vistas