Rafael Nadal 'cai' nos quartos de final do Masters 1000 de Roma

Perdeu com Diego Schwartzman em dois sets

• Foto: Reuters

O tenista espanhol Rafael Nadal, vencedor já por nove vezes, foi este sábado afastado do Masters 1000 de Roma, ao perder nos quartos de final frente ao argentino Diego Schwartzman.

Num dia em que o sérvio Novak Djokovic, líder do 'ranking' mundial, seguiu em frente, mas como novo acesso de raiva - atirou a raqueta ao chão, destruindo-a -, Nadal encontrou um adversário à sua altura e não conseguiu impor o seu jogo, mesmo detendo um recorde de nove vitórias em nove jogos frente a Schwartzman.

O jogador espanhol prescindiu de jogar Cincinatti e o US Open para poder estar em pleno na terra batida, pelo que, apesar da derrota, este jogo intenso veio fortalecê-lo um pouco mais para Roland Garros, o verdadeiro objetivo de 'Rafa', que perdeu 6-2 e 7-5 com o argentino.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.