Rafael Nadal conquista Monte Carlo pela 10.ª vez

Espanhol venceu Albert Ramos em dois sets

• Foto: Reuters

O tenista espanhol Rafael Nadal, quarto cabeça de série, conquistou este domingo pela 10.ª vez o Masters 1000 de Monte Carlo, ao bater na final o seu compatriota Albert Ramos, 15.º, em dois sets.

O antigo número um mundial, atualmente na sétima posição do ranking, precisou de uma hora e 17 minutos para bater Ramos, 24.º da hierarquia, por 6-1, 6-3.

Nadal venceu pela segunda vez consecutiva em Monte Carlo, o primeiro Masters 1000 em terra batida da temporada, e ergueu o troféu pela 10.ª vez, sendo que, desde 2005, apenas o sérvio Novak Djokovic (2013 e 2015) e o suíço Stanislas Wawrinka (2014) quebraram o domínio do maiorquino.

O 'rei' da terra batida conquistou também o seu 70.º título da carreira - 50 dos quais nesta superfície - frente a Ramos, que apenas venceu um torneio e nunca tinha passado dos oitavos de final de um torneio da categoria Masters 1000.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.