Tenista espanhol anunciou a sua ausência da prova por ainda não se sentir fisicamente preparado para competir ao mais alto nível
O tenista espanhol Rafael Nadal anunciou esta quinta-feira a sua ausência do torneio Masters 1.000 de Monte Carlo, no Mónaco, por ainda não se sentir fisicamente preparado para competir no mais alto nível.
"Infelizmente, devo dizer-vos que não vou jogar em Monte Carlo. O meu corpo simplesmente não me permite", escreveu o espanhol, de 37 anos, nas redes sociais.
Nadal não disputa um encontro oficial desde o ATP 250 de Brisbane, no início de janeiro, quando regressou ao circuito após um ano de ausência.
"Embora continue a trabalhar e a dar o meu melhor todos os dias, na esperança de poder disputar os torneios que tanto significaram para mim, a realidade é que até hoje não consigo", acrescentou o vencedor de 22 títulos de Grand Slam.
Nadal enfrenta há dois anos lesões que o obrigam a ponderar a reforma: "Tudo o que tenho de fazer é aceitar a situação e olhar para o futuro imediato, continuando a manter a esperança e o desejo de me dar uma oportunidade para que as coisas melhorem".
View this post on Instagram
Tenista cazaque derrotou a russa Ekaterina Alexandrova
Italiano revalidou o título no Six Kings Slam após bater Carlos Alcaraz
Sétimo título esta temporada de Matilde e Francisca em torneios de pares
Ao lado do austríaco Lucas Miedler, o português perdeu no super 'tie-break' com o checo Adam Pavlasek e o polaco Jan Zielinski
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool