Ranking ATP: João Sousa desce 18 posições

Português ocupa agora o 63.º lugar

• Foto: António Borga

O português João Sousa desceu esta segunda-feira 18 lugares na classificação do ténis mundial, ocupando agora a posição 63 de uma tabela que sofreu poucas alterações no top 10, e que continua a ser liderada pelo espanhol Rafael Nadal.

O suíço Roger Federer mantém o segundo lugar e o alemão Alexander Zverev, que no domingo revalidou o título do torneio de Washington, continua no terceiro posto.

Gastão Elias, no 126.º lugar, depois de ter subido um lugar, e Pedro Sousa, na posição 166, após uma descida de 15 lugares em relação à semana passada, são os portugueses mais bem classificados a seguir a João Sousa.

No ranking, destaque para a subida de 457 lugares de Andy Murray. Mesmo assim, o britânico, que já foi número um ocupa o lugar 375, depois de uma paragem de quase um ano devido a lesão.

Na classificação feminina, não se registou qualquer alteração no top 10, com a Simona Haleo a manter a liderança, seguida da dinamarquesa Caroline Wozniacki, e da norte-americana Sloane Stephens, segunda e terceira, respetivamente.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.