Romeo Beckham treina com Grigor Dimitrov

É apontado por colegas e treinadores como tendo um especial talento

• Foto: Getty Images

Desde muito jovem que Romeo Beckham, o filho do meio de David e Victoria, de 14 anos, é apontado por colegas e treinadores como tendo um especial talento para a prática de ténis.

Em vésperas de Wimbledon, o jovem que é presença habitual no torneio inglês voltou a mostrar qualidade, ao participar num treino com o búlgaro Grigor Dimitrov, antigo top 10 mundial e atual 11º, que é um dos candidatos a chegar às rondas finais da prova este ano.

O jovem Romeo, que ainda jogou futebol até aos 13 anos, decidiu dedicar-se exclusivamente ao ténis a partir deste ano e a sua mãe, a antiga estrela das ‘Spice Girls’, diz que já lhe garantiram que ele pode ser craque. "Todos me dizem que ele poderia ser profissional e que tem um talento acima da média. Eu e o David nunca forçámos os nossos filhos a ser desportistas profissionais, mas ele gosta muito de jogar. Não queremos que o facto de sermos quem somos o impeça de perseguir os seus sonhos", garantiu famosa celebridade inglesa.

Já no ano passado, Romeo tinha aproveitado uma das suas visitas ao Queen’s Club, como espectador, para se juntar a Murray no court, sob o olhar atento do seu pai, que em nada lamenta que o filho tenha renunciado às chuteiras. "É um excelente desporto e para ele é um privilégio enorme estar aqui com o Andy", disse David Beckham na altura.

É difícil prever se um Beckham poderá, ou não, conquistar Wimbledon um dia, mas o talento parece estar todo
lá...

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.