Rui Machado vitorioso ao fim de quatro meses

Obteve uma vitória importante num torneio ITF na Tunísia

• Foto: Simão Freitas

A caminho de completar 32 anos, Rui Machado, o segundo melhor tenista português de sempre (59º em 2011), obteve uma vitória importante num torneio ITF na Tunísia, depois de superar alguns problemas com lesões no cotovelo.

Machado (342º na lista ATP) bateu o francês Lucas Bouquet na 1ª ronda, por 6-3 e 6-3, e hoje vai defrontar o ucraniano Gleb Aleksenko, de 32 anos. A última vitória de Machado foi no final de setembro de 2015 num Future em Oliveira de Azeméis.

Recusando-se a atirar a toalha ao chão perante tantas adversidades, o algarvio continua a ser uma escolha do capitão Nuno Marques para a eliminatória com a Áustria (4 a 6 de março) para a Taça Davis. Em torneios da categoria Future, Machado é o único português que soma mais de 200 vitórias na carreira.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.