Tenista norte-americano bateu o italiano Flavio Cobolli em três sets
O tenista norte-americano Sebastian Korda conquistou, este domingo, o torneio de Washington, nos Estados Unidos, ao derrotar na final o italiano Flavio Cobolli, num jogo decidido em três sets.
Korda, 22.º do ranking mundial, superou o 48.º da hierarquia pelos parciais de 4-6, 6-2 e 6-0, num encontro que foi disputado em piso duro e teve a duração de um hora e 35 minutos.
O tenista norte-americano, de 24 anos, conquistou, assim, o segundo título da carreira no circuito ATP, depois de já ter vencido em Parma, em 2021.
Ao lado do austríaco Lucas Miedler, português superou o indiano Yuki Bhambri e o sueco Andre Goransson
Triunfo deverá permitir ao jogador, de 28 anos, tornar-se no português mais bem colocado num ranking ATP de sempre
Ao lado do austríaco Lucas Miedler
Tenista português não conseguiu quebrar a 'malapata' que tem frente ao russo Daniil Medvedev
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus