Selecionador esloveno diz que Portugal é agora "97% favorito à vitória"

Equipa lusa comanda por 2-0 após o primeiro dia em Viana

Blaz Trupej, selecionador nacional da Eslovénia, mostrou-se esta sexta-feira conformado com as derrotas dos seus jogadores nos dois encontros de singulares e admitiu que as contas da eliminatória estão agora ainda mais difíceis para a sua equipa.

"Depois de perder ambos os encontros desta sexta-feira, com uma desvantagem de 2-0, acho que Portugal é agora 97% favorito à vitória. Já sabíamos que ia ser difícil", confessou em conferência de imprensa logo após o primeiro dia de prova, em Viana do Castelo.

Tom Kocevar Desman, que deu muito boa conta de si diante de João Sousa, confessou que foi a experiência a fazer a diferença. "Gostei das condições, do público. Não tinha quaisquer expectativas, estava apenas a tentar dar o meu melhor e acho que joguei bastante bem, especialmente nos primeiros dois sets. O João é um jogador com experiência, já teve muitos encontros como este na sua carreira, e eu ainda não. Acho que essa foi a razão principal e o detalhe principal".

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.