Serena arrasa diretor executivo de Indian Wells após comentários anti-WTA

Lembra que a final feminina do US Open esgotou antes da masculina

Serena Williams, número um do ranking mundial, respondeu de forma muito clara às palavras de Raymond Moore, diretor executivo do torneio de Indian Wells, que afirmou no domingo que todas as tenistas do circuito feminino deveriam ajoelhar-se todos os dias aos pés de jogadores como Roger Federer e Rafael Nadal para lhes agradecer o têm feito pela imagem da modalidade.

"Para já, nenhuma mulher se deve ajoelhar aos pés de um homem de nenhuma forma e por qualquer razão que seja. Penso que a Venus [Williams], eu e uma série de outras jogadoras temos vários exemplos de muita gente que diz que só começou a ver ténis por nossa causa, por isso não penso que faça sentido ouvir comentários de pessoas que consideram que nós só temos público graças ao Federer, Nadal ou outros jogadores masculinos", começou por comentar a norte-americana de 34 anos, que soma mais Grand Slams (21) do que qualquer tenista masculino na história da modalidade. 

A líder do ranking WTA lembrou ainda que a última final feminina do US Open esgotou antes da masculina, numa altura em que Williams poderia ter alcançado um histórico Grand Slam de calendário. " final feminina esgotou primeiro no US Open. O Roger ou o Rafa jogaram-na? Penso que não. Esse tipo de comentários está a ser feito por alguém que não está minimamente baseado em factos reais."


Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.