Serena e Murray arrasam comentários de Djokovic e sérvio desculpa-se

Polémica sobre igualdade de prémios

Serena Williams e Andy Murray reagiram em Miami aos comentários de Novak Djokovic, que no final do torneio de Indian Wells relembrou que o ténis masculino tem mais espectadores e, por isso, deveria receber mais prize money. 

A norte-americana, número um mundial, não se poupou nas críticas ao sérvio. "O Novak tem o direito à sua opinião mas, se ele eventualmente tiver uma filha, quero ver ele a dizer-lhe que o seu filho merece mais dinheiro do que ela porque é um rapaz".

Andy Murray também é a favor da igualdade de prémios. "Uma das coisas que o Novak disse foi que se as mulheres vendessem tantos bilhetes como os homens deveriam ganhar mais mas num torneio como estes, por exemplo, se a Serena jogar no Court Central e tiveres um encontro masculino com o Stakhovsky a jogar, as pessoas vão ver a Serena".

Djokovic diz ter sido traído pela adrenalina

Ao final da noite de terça-feira, Novak Djokovic explicou no Facebook que os seus comentários em Indian Wells não expressaram o seu real ponto de vista sobre a modalidade. "Fui questionado para comentar uma controvérsia que não fui eu que criei. A euforia e adrenalina depois da final de domingo tomaram conta de mim e fizeram com que eu não conseguisse expressar da melhor forma aquele que é o meu ponto de vista", lamentou o sérvio.



Por José Morgado
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.