Serena Williams elogia coragem de Sharapova

Maior rival da russa mostra respeito

• Foto: Reuters

Serena Williams lamentou as notícias de que Maria Sharapova havia sido apanhada nas malhas do doping, mas a número um do ranking WTA e principal rival da tenista russa – bateu Maria em 19 encontros e perdeu apenas dois -, elogiou a atitude da colega.

"Ela mostrou muita coragem e coração. Sempre mostrou isso em tudo o que fez e desta vez não foi diferente. Assumiu a responsabilidade", comentou Serena, na conferência de imprensa de apresentação de um jogo de beneficência que vai disputar, esta terça-feira, com Caroline Wozniacki no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

"As pessoas ficaram surpreendidas e em choque com o que aconteceu com a Maria, mas ao mesmo tempo ficaram felizes porque ela foi honesta. Assumiu que foi negligente ao não ver a lista de substâncias proibidas no fim do ano", afirmou a tenista, de 34 anos.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.