Serena Williams falha Open de Pequim

Lista de inscrições divulgada esta sexta-feira

• Foto: Reuters

Serena Williams, que se envolveu num incidente disciplinar com o árbitro português Carlos Ramos na final do Open dos Estados Unidos, não integra a lista de inscritas divulgada esta sexta-feira para o torneio de Pequim.

A norte-americana, de 37 anos, recordista de títulos em Grand Slams (com 23), foi multada em 17 mil dólares (cerca de 14.700 euros) em meados de setembro pelo seu comportamento na final do Open dos Estados Unidos.

Williams, durante a final ganha pela japonesa Naomi Osaka, quebrou a raquete em pleno recinto de jogo, protestou de forma intensa e reiterada e insultou o árbitro Carlos Ramos, a quem chamou mesmo de "ladrão e mentiroso".

Durante a final, Serena Williams recebeu três advertências do árbitro português: por 'coaching' (receber instruções do treinador), por ter partido uma raqueta, que deu origem a um ponto de penalidade, e abuso de linguagem, do qual resultou num jogo de penalização.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.