Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Norte-americana está mais magra e foi readmitida na lista de testes antidoping
Seguir Autor:
É uma autêntica bomba: Serena Williams, de 44 anos e retirada desde 2022, pode estar a preparar um surpreendente regresso à competição no próximo ano.
A campeoníssima foi reintroduzida na lista de testes antidoping do ténis, uma medida que é obrigatória para quem quer competir ao mais alto nível, sendo que também passou por um processo de emagrecimento.
O ‘New York Times’ assegura que Williams reintegrou a lista de atletas elegíveis para testes antidoping em outubro, pelo que poderá volta a competir em abril de 2026.
Serena Williams, recorde-se, é para muitos, a melhor jogadora de todos os tempos. A lendária tenista soma 23 títulos de Grand Slam de singulares (recorde feminino da Era Open) para além de quatro medalhas de ouro olímpicas (jogar Los Angeles’2028 talvez seja o maior dos objetivos), 319 semanas como número um do Mundo e 16 títulos de Grand Slam em pares.
Venus Williams, de 45 anos, nunca se retirou oficialmente. As duas irmãs poderão agora voltar a reeditar a lendária parceria.
Tenista português derrotou o boliviano Juan Carlos Prado Angelo
Tenistas defrontaram-se antes de serem colegas de Seleção na Taça Davis
Tenista espanhol bateu o australiano Alex de Minaur nos 'quartos'
Depois de vencer o norte-americano Learner Tien
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos