Sharapova deverá falhar Roland Garros e Wimbledon

Julgamento da russa ainda nem sequer tem data

• Foto: USA Today Sports

Maria Sharapova, suspensa preventivamente desde dia 12 de março devido a um controlo positivo de Meldonium no Open da Austrália, não deverá participar em Roland Garros e Wimbledon, porque a data do seu julgamento... ainda não foi sequer definida.

Shamil Tarpishchev, presidente da Federação Russa de Ténis, confirmou esta quarta-feira em declarações à AP que o julgamento de Maria Sharapova poderá ser adiado pelo ITF e acontecer apenas em junho, o que significaria de forma automática que a russa falharia os dois majors europeus.

"Ouvi comentários de que pode ser em junho, mas ainda não é nada oficial", confessou Tarpishchev, que garantiu ainda estar a manter estreito contacto com a melhor tenista russa de todos os tempos, que tem estado a treinar nas últimas semanas.

Recorde-se que Sharapova já ganhou tanto Roland Garros (2012 e 2014) como Wimbledon (2004) no passado.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

O futuro é agora

Tsitsipas e Zverev bateram Djokovic (que perde o n.º 1) e Federer. Gauff derrota top 10

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.