Sharapova: «Não vou fingir que estou lesionada para esconder a verdade»

Longo post no Facebook deixa mensagem sem destinatário

Maria Sharapova voltou esta sexta-feira a escrever uma longa mensagem no Facebook, onde respondeu a algumas das notícias que têm saído sobre o seu controlo positivo de doping ao longo dos últimos dias. A antiga número um mundial negou ter sido alertada por cinco vezes sobre a proibição do meldonium e garantiu que tomava a substância apenas durante curtos períodos e quando aconselhada pelo médico.

A russa deixou ainda no ar uma frase sem destinatário, mas que está a ser interpretada como uma mensagem para alguns dos seus companheiros. "Fui honesta e dei a cara. Não vou fingir que estou lesionada para esconder a verdade sobre os meus testes anti-doping."

To My Fans:I want to reach out to you to share some information, discuss the latest news, and let you know that there...

Publicado por Maria Sharapova em Sexta-feira, 11 de Março de 2016

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.