João Sousa defronta Kukushkin na 1.ª ronda do Open da Austrália

Possível reencontro com Murray na 3.ª eliminatória

João Sousa, número um português e 32.º cabeça-de-série do Open da Austrália, vai defrontar o cazaque Mikhail Kukushkin, número 63 do ranking mundial, na primeira ronda do primeiro Grand Slam de 2016, que arranca esta segunda-feira, dia 18, em Melbourne. 

O vimaranense, primeiro português da história a ser cabeça-de-série em Melbourne, poderá defrontar novamente Andy Murray, número dois mundial, na terceira ronda, à semelhança do que aconteceu em 2015. Pelo meio, Donald Young e Santiago Giraldo são possíveis adversários de segunda eliminatória.

Destaque ainda para o facto de Novak Djokovic e Roger Federer terem ficado na mesma metade do quadro. Andy Murray, Stan Wawrinka e Rafael Nadal estão na metade inferior, do lado oposto.

No quadro feminino, o destaque vai para o facto de Serena Williams e Maria Sharapova terem ficado no mesmo quarto do quadro, podendo reeditar a final de 2015 logo nos quartos-de-final de 2016. 


Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.