Sloane Stephens com percurso impecável no WTA Finals

Vítória frente à holandesa Kiki Bertens

A norte-americana Sloane Stephens continuou esta quarta-feira o seu percurso vitorioso no WTA Finals, a decorrer em Singapura, superando agora a holandesa Kiki Bertens, por 7-6 (7-4), 2-6 e 6-3.

Para o mesmo grupo vermelho, a alemã Angelique Kerber reentra na corrida, já que superou a japonesa Naomi Osaka, igualmente em três sets, deixando a asiática sem hipóteses de chegar às meias-finais.

Já vencedora de Osaka no primeiro dia, Stephens ganhou à menos cotada das presentes no Masters por 7-6 (7/4), 2-6 e 6-3, tendo praticamente assegurado a passagem à final a quatro de sábado.

Bertens caiu para o segundo lugar, depois de Kerber começar mal, mas acabar bem contra a japonesa, a quem venceu por 6-4, 5-7 e 6-4, numa 'batalha' que durou mais de duas horas e meia.

Agora, a holandesa e a germânica somam os mesmos pontos, numa corrida disputada pelos jogos finais, que pode ser decidida por sets, num empate a três.

O torneio prossegue na quinta-feira com a terceira e última jornada do grupo branco, dominado pela ucraniana Elena Svitolina, com duas vitórias, e no qual também não há apuradas.

Jogam Svitolina contra a dinamarquesa Caroline Wozniacki e as checas Petra Kvitova e Karolina Pliskova.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.