Sousa recupera condição física

Na primeira ronda de Garros, vai medir forças com o bósnio Damir Dzumbur

• Foto: Miguel Barreira

João Sousa ainda não sabe se irá entrar em ação na jornada de amanhã ou na de terça-feira, mas hoje vai treinar-se com o italiano Andreas Seppi em Roland Garros, depois de ontem ter passado o dia no ginásio a tratar de recuperar a condição física, através de exercícios com elásticos para prevenir lesões e outros de compensação para a região lombar.

Na primeira ronda, o português vai medir forças com o bósnio Damir Dzumbur (71º na lista ATP), num encontro que se prevê muito equilibrado, sendo de assinalar que as condições de jogo estão este ano mais lentas.

"Pelo que tenho visto e falado com outros jogadores e treinadores, as condições estão mais lentas. Também tem chovido e isso não tem ajudado. Roland Garros costuma ser dos torneios em terra batida mais rápidos, mas parece que mudou um pouco", disse a Record o treinador Frederico Marques.

As medidas de segurança são extremas e João Sousa recebeu uma informação da organização do torneio para viajar com antecedência para o complexo, atendendo à inspeção na zona de controlo da entrada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.